Notícias

Huawei Mate 20 é atualizado com EMUI 10 Beta baseada no Android 10

Huawei Mate 20 update.

A linha Huawei Mate 20 acaba de ganhar uma atualização para a EMUI 10 Beta, interface proprietária da marca baseada no Android 10.

Os quatro integrantes da linha, o Mate 20, 20 Pro, 30 RS Porsche Design e 20X (exceto a versão 5G) já podem testar a beta da nova versão do Android.

No entanto, a EMUI 10 baseada no Android 10 ainda conta com bugs que podem interferir na experiência de uso, uma vez que é uma versão de testes.

Neste primeiro momento a atualização chega aos integrantes da linha Huawei Mate 20 na China, mas em breve vai alcançar novos mercados.

Linha Huawei Mate 20 recebe EMUI 10 baseada no Android 10.
O update já está disponível aos integrantes da linha, exceto a versão 5G do Mate 20X. (Foto: Divulgação)

Além disso, a subsidiária da fabricante chinesa, a Honor, liberou a atualização da Magic UI 3.0 baseada no Android 10 para o Honor 20, 20 Pro, Honor V20 e Magic 2.

Os próximos smartphones a receberem a EMUI 10 são o Enjoy 9s, Honor 10 Lite e Honor 20i.

Conforme mencionado anteriormente, a atualização entregue à linha Huawei Mate 20 está em sua versão beta. Mas assim que todos os bugs forem corrigidos, veremos a chegada da versão estável da interface baseada no Android 10.

Infelizmente ainda não há uma previsão concreta para a versão estável do update, mas em breve surgirão novas informações.

Vale lembrar que outras fabricantes também estão liberando o Android 10 aos seus smartphones, incluindo a ASUS, que acaba de liberar o SO junto com a nova ZenUI 6 ao Zenfone 5Z.

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10