Notícias

Huawei Mate X pode ser lançado oficialmente em outubro

Recentemente a Samsung relançou o Galaxy Fold, seu smartphone dobrável, e ele está sendo muito bem recebido pelos consumidores. E agora novos rumores indicam que o Huawei Mate X também está perto de chegar.

Ao que tudo indica, o mercado mobile continuará vendo novos modelos de smartphones dobráveis, e finalmente poderemos ver a chegada oficial do dobrável da Huawei.

Após os problemas enfrentados pelo Galaxy Fold em seu primeiro lançamento, a fabricante chinesa decidiu esperar um pouco mais para lançar o Mate X.

Desde então têm surgido informações sobre seu possível lançamento. Rumores apontavam para sua chegada em setembro, mas agora novas informações surgiram indicando que ainda levará algum tempo para ele chegar.

Huawei Mate X pode chegar em outubro.
De acordo com a fonte, o Mate X será lançado na China em outubro, e chegará ao mercado internacional a partir de novembro. (Foto: Divulgação)

Os novos rumores se baseiam em informações vindas do atendimento ao cliente da Huawei. De acordo com essas informações, o Huawei Mate X será lançado em outubro na China, tendo sua chegada ao mercado internacional apenas a partir do mês de novembro.

Espera-se ainda que o aparelho chegue com chipset Kirin 990, e não com o 980. Em todo caso essa informação não foi confirmada, e só saberemos os detalhes quando o aparelho finalmente chegar.

Em breve deverão surgir novas informações sobre o Huawei Mate X, e esperamos que desta vez ele realmente seja lançado.

E você, também está ansioso pela chegada do dobrável da Huawei? Comente!

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo X30: Imagens divulgadas confirmam design oficial do smartphone

    Notícias

    Galaxy Note 10 recebe versão estável do Android 10 com One UI 2

    Notícias

    Moto G8 Power é certificado com Android 10 e 5.000 mAh de bateria

    Notícias

    Galaxy M20 e M30 recebem atualização para o Android 10 com One UI 2