Notícias

Huawei Mate X terá vendas iniciadas no primeiro semestre do ano

O Huawei Mate X foi anunciado durante a MWC 2019, e ganhou destaque por ser o primeiro smartphone dobrável e com 5G da fabricante, e desde então temos aguardado sua chegada às prateleiras. Agora, sua previsão de lançamento comercial foi revelada.

Assim que foi anunciado, a fabricante alegou apenas que o flagship estaria disponível neste ano, não dando indícios de quando isso iria ocorrer.

Porém agora o aparelho foi listado na loja online oficial da Huawei, e revelou que estará disponível para compra a partir de junho de 2019.

Apesar disso, ainda não se sabe quanto o Huawei Mate X irá custar, mas com base nos relatórios, o preço é estimado em US$ 2.580 (R$ 9.990, em conversão direta).

A data exata do início das vendas também não foi revelada, porém sua previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre do ano já é uma ótima notícia, e conforme surgirem novas informações, nós nos manteremos atualizados.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotíciasSmartphones

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *