Notícias

iPhone 11 pode receber atualização com carregamento sem fio reverso

Apple iPhone 11 verde.

Há apenas alguns dias a Apple oficializou a nova linha iPhone 11, trazendo algumas novidades e até mesmo abandonando o 3D Touch.

No entanto, os novos iPhones não trouxeram uma característica que alguns usuários estavam esperando, o carregamento sem fio reverso.

Caso você seja um desses usuários que gostariam de ver esse recurso no iPhone 11, temos uma boa notícia.

Os novos smartphones da maçã têm o hardware necessário para suportar a função, e ela pode estar apenas desativada nos aparelhos.

Apple iPhone 11 pode receber carregamento sem fio reverso em futura atualização.
A Apple pode liberar uma atualização liberando o recurso de carregamento sem fio reverso na linha iPhone 11. (Foto: Divulgação)

Se essa informação se confirmar, a Apple poderá futuramente liberar uma atualização para os integrantes da linha iPhone 11 e ativar o recurso.

O carregamento sem fio reverso permite que outros dispositivos, incluindo outros smartphones, carreguem suas baterias através do iPhone. Isso inclui a possibilidade de recarregar o Apple Watch ou mesmo os AirPods.

O analista Ming-Chi Kuo sugere que o recurso ainda não está ativado por conta de alguns bugs que ainda precisam ser corrigidos. Na teoria, uma vez que o problema esteja sanado, o recurso poderá ser utilizado amplamente.

Apesar das fontes dessas informações poderem ser consideradas confiáveis, não há nada confirmado até o momento.

Dito isso, se esperamos ver os novos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max com carregamento sem fio reverso, precisaremos esperar e descobrir se isso é mesmo viável.

Fonte: Cult of Mac

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo S5 é lançado com Snapdragon 712, 8 GB de RAM e quatro câmeras

    Notícias

    Motorola lança Razr 2019 com tela dobrável e Snapdragon 710

    Notícias

    PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

    Notícias

    Huawei P30: EMUI 10 estável com Android 10 chega a novos mercados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *