ComparativosNotícias

iPhone 11 vs. Pixel 4: Comparativo de câmeras em teste noturno

iPhone 11 e Pixel 4 se enfrentam em comparativo de câmeras.

Recentemente vimos um comparativo de especificações e preços do Galaxy Note 10+ e do Pixel 4. Agora, o smartphone da Google enfrentou o iPhone 11 em um teste de câmeras.

Assim que foram anunciados, os novos iPhones chamaram atenção por conta de suas câmeras, e isso não foi só pelo novo design, mas por estarem melhores do que nunca.

Por outro lado, a linha Pixel sempre teve grande destaque para suas câmeras, e agora a nova geração trouxe uma câmera adicional. Com isso, a expectativa dos fãs da marca aumentou.

Comparativo iPhone 11 e Pixel 4.
A imagem foi tirada em ambiente interno com a luz desligada. Foto da esquerda tirada pelo Pixel, e à esquerda pelo iPhone. (Foto: Divulgação/MacWorld)

O teste pôs a prova a capacidade das câmeras do iPhone 11 e do Pixel 4. Mais especificamente, o que foi testado foi o Modo Noturno de cada modelo.

Fotos iPhone 11 vs Pixel 4.
Em ambiente externo o smartphone da Apple (direita) também se saiu melhor. (Foto: Divulgação/MacWorld)

Nas imagens temos um comparativo das fotos tiradas pelos dois flagships, em todos os comparativos a imagem da esquerda foi capturada pelo novo Pixel.

iPhone 11 vs Pixel 4.
Nesta imagem as cores da foto tirada pelo iPhone (direita) estão nítidas e as sombras foram mantidas. A foto do Pixel (esquerda) explodiu as cores e acabou perdendo definição. (Foto: Divulgação/MacWorld)

E quem se saiu melhor no teste foi o iPhone 11. As fotografias tiradas pelo smartphone da Maçã são mais naturais, com cores mais realistas e exposição bem ajustada.

“O Modo Noturno da Apple foi visto em grande parte como uma atualização da versão do Google no Pixel 3, e todos assumimos que o Pixel 4 daria outro salto para mostrar à Apple quem é o chefe. Isso pode não ser o caso.”

As imagens capturadas pelo smartphone da Google realmente apresentaram boa qualidade, e fizeram um bom trabalho. Contudo, os detalhes capturados pelo iPhone deixaram as fotos mais vivas e nítidas, e é por isso que ele sai na frente neste comparativo.

Mas e aí, qual dos dois você acha que tirou as melhores fotos? Conta pra gente!

Fonte: MacWorld

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto