Notícias

iPhone 12 pode ter tela LTPO com recurso Always on Display nativo

Apple iPhone 12 render da tela sem entalhe.

O recurso Always on Display está presente no Apple Watch Series 5, porém nenhum outro produto da fabricante conta com este recurso de forma nativa. Mas isso pode mudar, pois a Maçã pode trazer telas LTPO para o iPhone 12.

Os painéis LTPO são justamente o necessário para oferecer o recurso Always on Display, uma vez que eles permitem que os pixels individuais da tela sejam desligados, de acordo com as cores exibidas.

Mas essa não é a única vantagem em utilizar esse tipo de painéis. As telas LTPO utilizam 15% menos energia que as atuais telas LTPS.

Apple Watch Series 5 colorido.
Os Apple Watch Series 4 e 5 possuem painéis LTPO, porém apenas o Series 5 possui o recurso nativo Always on Display. (Foto: Divulgação/Wired)

Se levarmos em conta que a Apple já fez um bom trabalho em otimizar a autonomia de bateria dos novos iPhones, o iPhone 12 certamente seria muito beneficiado por mais essa novidade.

Nada foi confirmado até o momento, mas levando em conta as vantagens em introduzir esse tipo de tela na nova geração de smartphones da marca, as chances de vermos isso acontecer são altas.

A nova linha iPhone 11 foi lançada apenas recentemente, mas já temos visto muitos rumores sobre a próxima geração do smartphone da Apple, incluindo a presença de um modem 5G.

Mas e aí, acha mesmo que a Maçã vai introduzir um painel LTPO no iPhone 12? Comente!

Fonte: Wccftech

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto

    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark