LG K10 (2017): Dispositivo chegará com sensor biométrico

O LG K10 (2017) deve chegar somente durante a CES 2017, no entanto a LG decidiu antecipar o anúncio do aparelho, e ele chegará trazendo algumas novidades aos usuários, à começar por um sensor biométrico, veja os detalhes neste artigo!

LG K10 (2017) – Especificações Técnicas

Ao que tudo indica o novo dispositivo intermediário da família LG K ganhou novidades desde o seu design, apesar de que esta informação não foi confirmada, mas a grande novidade do aparelho fica por conta do sensor biométrico. Confira as especificações do LG K10 (2017) abaixo:

LG K10

PROCESSADORMT6750 de 8 núcleos
TELA5,3 polegadas HD
CÂMERASensor traseiro 13 MP e frontal 5 MP
RAM2 GB
BATERIA2.800 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO16/32 GB

Como se sabe, o LG K10 é um dos smartphones mais procurados pelos usuários, e é provável que no próximo ano ele continue chamando atenção para si, resta esperar para saber se a versão 2017 do dispositivo vai continuar caindo no gosto dos usuários. Por enquanto, para alfinetar a curiosidade dos fãs da marca, a LG disponibilizou apenas uma imagem revelando a novidade.

LG K Series 1024x626 - LG K10 (2017): Dispositivo chegará com sensor biométrico
A LG divulgou uma imagem do novo integrante da família LG K. (Foto: Divulgação/LG Newsroom)

LG K10 (2017) – Preço e Disponibilidade

O dispositivo deve chegar oficialmente durante a CES 2017 conforme já foi citado, ou seja, ainda na primeira semana de janeiro, contudo ainda não há informações disponíveis sobre o preço da novidade, então para saber mais sobre o dispositivo teremos que aguardar conforme forem surgindo mais informações.

E aí, o que você espera do LG K10 (2017)? Comente!

Fonte: LG Newsroom


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

Moto C Plus é anunciado pela Motorola para o Brasil

A Motorola realizou um evento ontem (21) em São Paulo onde revelou os novos smartph…