Notícias

LG lança atualização com Nvidia G-Sync para Smart TVs OLED 2019

Smart TVs LG com Nvidia G-Sync.

Em setembro a LG e a Nvidia firmaram uma parceria, e como resultado, as Smart TVs OLED 2019 da marca agora são compatíveis com o Nvidia G-Sync.

O recurso permitirá que as Smart TVs atualizadas exibam os games com maior fluidez, de forma que os usuários não precisem se preocupar com lags ou travamentos.

O Nvidia G-Sync está sendo disponibilizado primeiramente na América do Norte (EUA, Canadá e México), e em breve estará disponível para outras regiões.

Modelos de Smart TV LG com suporte ao Nvidia G-Sync.
A imagem exibe a lista de modelos de Smart TVs LG com suporte ao Nvidia G-Sync.

A novidade chega às Smart TVs 4K da LG lançadas neste ano. Os modelos contemplados pertencem às linhas C9 e E9 da marca.

Além disso, em breve o Nvidia G-Sync também estará disponível para os modelos pertencentes à linha B9 da LG. Com isso, o número de Smart TVs da LG com suporte ao recurso aumentará para sete.

O novo recurso é muito bem vindo para os gamers. Isso porque essas Smart TVs já contam com tecnologia HDR10 ou Dolby Vision, e aliado a isto agora trazem suporte ao software da Nvidia. Como resultado, os games são exibidos em 120 fps com resolução Full HD.

Como mencionado anteriormente, a LG só lançou a atualização para suas Smart TVs na América do Norte, porém outros mercados deverão receber a novidade ainda neste ano.

Fonte: Nvidia

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A70 é atualizado com o pacote de segurança de janeiro de 2020

    Notícias

    MIUI 11 receberá novas animações e outros recursos do Android 10

    Notícias

    Linha Galaxy S20: Vazamento revela as especificações dos flagships

    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10