Notícias

LG registra patente de smartphone com furo na tela

A cada dia as fabricantes tentam trazer ao mercado mobile aparelhos com molduras muito finas e telas amplas, e para isso recorrem a notchs, módulos pop-up e furos na tela. Agora, a LG fará parte disso, tendo patenteado um smartphone com um furo na tela.

Anteriormente, a LG registrou uma patente de smartphone com a câmera frontal sob o display, mas além disso, e talvez mais rapidamente, ela pode trazer ao mercado aparelhos com furo na tela.

A documentação conta com cerca de 14 anexos com esboços do smartphone com furo no centro superior de sua tela.

Renderização do smartphone LG com furo na tela.
A imagem apresenta uma renderização feita com base nos esboços da patente do novo smartphone LG com furo na tela. (Foto: Divulgação/LetsGoDigital)

O display do smartphone patenteado pela LG possui um furo grande no centro de sua tela. Esse furo deverá abrigar três sensores.

O primeiro e o segundo sensor podem se tratar de uma câmera principal e uma secundária para as selfies, já o terceiro pode ser para uma saída de áudio, ou mesmo ser destinado para desbloqueio facial. Ainda não há nada confirmado.

Até o momento a LG não se pronunciou a respeito dessa nova patente. Vale lembrar que realizar esse tipo de registro não significa que o aparelho realmente chegará ao mercado, mas ainda assim vale esperar por mais informações.

Enquanto esperamos por mais novidades, podemos acompanhar os lançamentos da marca, como o recém chegado LG X2 (2019), seu novo smartphone de entrada.

E aí, acha mesmo que a companhia apostará em smartphones com furo na tela? Comente!

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo S5 é lançado com Snapdragon 712, 8 GB de RAM e quatro câmeras

    Notícias

    Motorola lança Razr 2019 com tela dobrável e Snapdragon 710

    Notícias

    PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

    Notícias

    Huawei P30: EMUI 10 estável com Android 10 chega a novos mercados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *