Notícias

LG revela data de chegada dos novos smartphones da linha K no Brasil

Rumores indicaram que a LG apresentaria novos smartphones da linha K no Brasil, e a fabricante acaba de confirmar essa informação.

A confirmação foi feita hoje (26), através de convites para o evento de anúncio dos novos aparelhos, distribuídos para a imprensa. Os aparelhos chegarão dentro de poucos dias, no dia 2 de julho.

Apesar de ter revelado que trará algumas novidades para o Brasil, a companhia não divulgou quais smartphones serão oficializados para a linha LG K no evento.

Em todo caso, espera-se que a fabricante sul-coreana traga o LG K12 Max, ou K50 no mercado internacional, e junto com ele, o LG Q60, que pode ganhar outro nome por aqui para ser apresentado como parte da linha LG K.

LG K50 na cor cinza.
O LG K50 pode ser oficializado para o Brasil como LG K12 Max. Foto: Divulgação)

O LG K12 Max possui tela de 6,26 polegadas, e possui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, contudo, não se sabe qual será o chipset que alimentará o aparelho.

O dispositivo contará com câmera traseira dupla de 13 MP e 2 MP, além de sensor frontal de 13 MP, e trará uma bateria de 3.500 mAh.

O LG Q60, por sua vez, conta com 3 GB de RAM aliado a 64 GB de armazenamento interno, e possui câmera traseira tripla.

A fabricante está empenhada em trazer novos smartphones ao mercado, tendo oficializado hoje uma nova linha na Índia, a LG W.

Apesar de tudo, só descobriremos o que a companhia tem preparado para o Brasil na próxima terça-feira, quando os novos smartphones da linha LG K finalmente forem lançados, e nós nos manteremos atualizados.

E você, o que espera dos novos smartphones da LG? Conte-nos nos comentários!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Vivo iQOO Neo 2 tem especificações reveladas em teste de benchmark

    GamesNotícias

    Apple Arcade recebe mais cinco jogos para iPhone, iPad e Apple TV

    Notícias

    iPadOS 13.2 Beta 2: Distribuição é suspensa após problemas no iPad Pro

    Notícias

    Xiaomi está desenvolvendo smartphone com tela de 120 Hz e Android 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *