Mobile

Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

A Samsung continua trabalhando em novos smartphones para a linha Galaxy J, o que não é de se surpreender, visto que trata-se de um grande sucesso em diversos mercados, mas parece que isso não é o bastante para salvar a linha. Ao que tudo indica, a fabricante está planejando o fim da linha Galaxy J e a retomada da linha Galaxy M.

A informação veio a partir do site sul-coreano ETNews, que alega que a fabricante estaria planejando retomar sua antiga linha Galaxy M em substituição à linha Galaxy J, além disso, a gigante também expandirá a linha Galaxy A.

A linha Galaxy M deixou de receber atenção da Samsung em 2012 com o Galaxy M Style, mas agora a nomenclatura voltará e sucedera os Galaxy ON, na Índia. Especula-se ainda que essa nova fase da fabricante se inicie ainda este ano, mais especificamente no dia 11 de outubro, onde apresentaria a linha M juntamente com a chegada do suposto Galaxy A9 Star Pro.

Linha Galaxy J poderá chegar ao fim ainda em 2018. (Foto: Divulgação/Sam Mobile)

É possível que a Samsung queira competir de frente com aparelhos de entrada de outras fabricantes, coisa que a linha J não parece estar dando conta atualmente, e enquanto isso, a linha Galaxy A fica abaixo apenas da linha Galaxy S, e continua trazendo novidades aos usuários, inclusive, rumores indicam um futuro Galaxy A com Snapdragon 845.

E aí, o que acha dos planos da Samsung para a linha Galaxy J? Comente!

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *