Notícias

Mi 10 Pro: Xiaomi desmente oficialmente imagem vazada do smartphone

Xiaomi Mi 10 Pro novas informações.

Recentemente uma imagem de um suposto pôster do Mi 10 Pro foi compartilhada, nela, o dispositivo aparecia com um design diferente das renderizações que surgiram até então, e a Xiaomi decidiu se pronunciar.

A gigante chinesa negou oficialmente que a imagem publicada é de seu novo smartphone, segundo ela não há nada em comum entre o produto real e o dispositivo do pôster.

A imagem que estava sendo divulgada, e que você pode conferir abaixo, exibia o suposto Mi 10 Pro com uma tela com grande curvatura, e uma traseira com um módulo de câmera circular.

Pôster falso do Xiaomi Mi 10 Pro.
Xiaomi desmente vazamento de suposta imagem do Mi 10 Pro.

Rumores anteriores indicam que o sucessor do Mi 9 chegará com uma tela ampla com um furo para a câmera de selfies. Além disso, sua tela terá taxa de atualização de 90 Hz, com resolução de 1080 pixels.

O Xiaomi Mi 10 e sua variante Pro já protagonizaram alguns vazamentos, e um deles traz uma suposta imagem do modelo padrão, junto com algumas especificações e até mesmo seu suposto preço.

É esperado também que o aparelho chegue ao mercado com o processador Snapdragon 865, com bateria entre 4.500 e 4.800 mAh com carregamento rápido de 66W, e um conjunto de câmera quádrupla, com sensor principal de 108 MP.

Vale ressaltar que essas informações ainda estão em caráter de rumores, e não devem ser tomadas como oficiais.

A Xiaomi pode oficializar a linha Mi 10 no dia 11 de fevereiro, então não falta muito para conhecermos todos seus detalhes.

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Google Camera: Versão 7.3 traz modo Não Perturbe e vídeos à 24 fps

    Notícias

    Galaxy S20 - Veja as capas de proteção dos smartphones da linha

    Notícias

    Galaxy Buds+ será gratuito na pré-venda do Galaxy S20 Plus e S20 Ultra

    Notícias

    VLC beta ganha modo PiP para Chrome OS em nova atualização