Notícias

Xiaomi Mi Band 4 tem vendas iniciadas oficialmente no Brasil

Xiaomi Mi Band 4 no Brasil.

A nova versão da pulseira inteligente da Xiaomi, a Mi Band 4, foi anunciada em junho, carregada com algumas novidades como a tela colorida. Após a longa espera, a smartband finalmente está chegando ao Brasil.

Em parceria com a DL, a Xiaomi está iniciando as vendas da pulseira inteligente no país. A smartband pode ser encontrada tanto na loja física da marca em São Paulo, quanto em sua loja virtual.

O preço pedido pela Mi Band 4 no Brasil é de R$ 334,99, ou à vista R$ 308,19. Se comparado com o valor pedido por importadores, o preço é salgado.

É importante ressaltar que a compra através da loja oficial da fabricante oferece garantia nacional e pós-venda para o produto. E para custear esses serviços, a Xiaomi precisa compensar o valor em cima do produto.

Xiaomi Mi Band 4 vendas no Brasil.
A Xiaomi iniciou oficialmente as vendas da Mi Band 4 no Brasil. (Foto: Divulgação)

Aos interessados, a pulseira inteligente da Xiaomi possui tela colorida AMOLED, com vidro temperado 2.5D, resistente a arranhões.

A smartband também é capaz de controlar seis modalidades de esportes, incluindo caminhada, ciclismo, natação, corrida ao ar livre, corrida em local fechado e exercícios.

Vale lembrar que a Mi Band 4 já está recebendo atualizações de software para aprimorar a experiência de uso.

O acessório não é o único produto da companhia a chegar ao Brasil nestes último meses. Recentemente também vimos a chegada oficial do Mi A3 e do Mi 9T.

Mas e aí, o que você achou da novidade? Conta pra gente!

Fonte: Xiaomi

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    LG V50 ThinQ começa a ser atualizado oficialmente para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 tem suposto design e data de lançamento revelados

    Notícias

    Galaxy A31 e A41 tem especificações técnicas reveladas em vazamento

    Notícias

    Huawei P20 e P20 Pro recebem atualização de segurança de janeiro