Notícias

Mi Band 5 pode chegar com suporte ao NFC fora da China

Mi Band 5 global pode ter suporte ao NFC.

A Mi Band 4 foi anunciada em junho deste ano com novidades como a tela colorida, e está recebendo algumas atualizações. Por outro lado, já estão surgindo as primeiras informações sobre a Mi Band 5.

A Mi Band 4 foi oficializada com duas variantes na China, uma com suporte ao NFC, e outra sem. Contudo a versão global da pulseira não ofereceu essas opções aos usuários, pois a variante oferecida não suporta o recurso.

Contudo, rumores indicam que a próxima geração da smartband, a Mi Band 5, oferecerá o recurso de pagamentos também na variante global, permitindo que os usuários efetuem transações por meio do acessório.

Mi Band 5 global pode ter suporte ao NFC.
A próxima geração da smartband da Xiaomi pode chegar com NFC fora da China. (Foto: Divulgação/Android Authority)

Ainda de acordo com a fonte, a próxima pulseira inteligente da Xiaomi será mais robusta, e como consequência, mais durável, prolongando sua vida útil.

A Mi Band 5 tem lançamento esperado para o segundo trimestre de 2020, porém ainda não há muitos detalhes disponíveis sobre ela.

O que se sabe até o momento é que ela está sendo produzida em parceria com a Huami, e essa informação veio a partir do CEO da marca, Wang Huang.

Ainda levará alguns meses para a chegada oficial da Mi Band 5, mas em breve deverão surgir mais informações sobre ela, e nós nos manteremos atualizados.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    ComparativosNotícias

    Galaxy Note 10+ Vs. Google Pixel 4: Comparando especificações e preços

    Notícias

    Pixel 4: Google explica falta de suporte a gravação de vídeos 4K a 60 fps

    GamesNotícias

    Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

    NotíciasSmartphones

    Os 5 melhores smartphones premium para comprar em 2019

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *