Notícias

Mi Band 5 pode chegar com suporte ao NFC fora da China

Mi Band 5 global pode ter suporte ao NFC.

A Mi Band 4 foi anunciada em junho deste ano com novidades como a tela colorida, e está recebendo algumas atualizações. Por outro lado, já estão surgindo as primeiras informações sobre a Mi Band 5.

A Mi Band 4 foi oficializada com duas variantes na China, uma com suporte ao NFC, e outra sem. Contudo a versão global da pulseira não ofereceu essas opções aos usuários, pois a variante oferecida não suporta o recurso.

Contudo, rumores indicam que a próxima geração da smartband, a Mi Band 5, oferecerá o recurso de pagamentos também na variante global, permitindo que os usuários efetuem transações por meio do acessório.

Mi Band 5 global pode ter suporte ao NFC.
A próxima geração da smartband da Xiaomi pode chegar com NFC fora da China. (Foto: Divulgação/Android Authority)

Ainda de acordo com a fonte, a próxima pulseira inteligente da Xiaomi será mais robusta, e como consequência, mais durável, prolongando sua vida útil.

A Mi Band 5 tem lançamento esperado para o segundo trimestre de 2020, porém ainda não há muitos detalhes disponíveis sobre ela.

O que se sabe até o momento é que ela está sendo produzida em parceria com a Huami, e essa informação veio a partir do CEO da marca, Wang Huang.

Ainda levará alguns meses para a chegada oficial da Mi Band 5, mas em breve deverão surgir mais informações sobre ela, e nós nos manteremos atualizados.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Bateria de Grafeno já está pronta para ser usada em smartphones

    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ser lançado com câmera de 108 MP

    Notícias

    Nokia 1.3 recebe certificação no FCC indicando lançamento iminente

    Notícias

    Galaxy A60 e M40 devem receber o Android 10 antes do previsto