Mobile

ASUS: Cronograma de atualização para o Lollipop é revelado

A ASUS recentemente confirmou a atualização para o Android Lollipop para a sua nova linha de smartphones, o que incluí o ASUS Zenfone 5. O aparelho foi lançado recentemente aqui no Brasil, e tem como foco os usuários que procuram um smartphone com custo benefício ideal. Conforme os artigos sobre smartphones que publicamos, o Zenfone 5 foi apelidado pela nossa equipe de “O Rei do custo benefício“, já que superou o Moto G em diversos aspectos, inclusive no preço.

Uma informação revelada no fórum da companhia, o ZenTalk, mostrou que o Android Lollipop chegará aos dispositivos da ASUS a partir do mês de Abril do ano que vem. Ou seja, os dispositivos serão um dos primeiros aparelhos a receberem a atualização para a mais nova versão do sistema operacional Android, estando bem a frente de alguns aparelhos que não são comercializados no mercado de smartphones brasileiro por exemplo.

ASUS Zenfone 5 atualização

O Android Lollipop está chegando a linha Zenfone! (Foto: Divulgação)

Uma das justificativas para a atualização ser realizada no mês de Abril é a adaptação para a interface ZenUI da ASUS que incluirá os novos recursos do Lollipop. Agora só nos resta saber o pronunciamento das outras fabricantes em relação a atualização de seus dispositivos, mas é de se esperar que a ASUS seja a primeira fabricante a liberar essa versão do android para os aparelhos brasileiros, já que outras companhias no quesito de updates estão deixando bastante a desejar.

E você, acha que o Zenfone 5 receberá a atualização primeiro que os outros dispositivos?

via ASUS ZenTalk

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of