Mobile

Samsung Galaxy Note 3 começa a receber o Android 5.0 Lollipop no Brasil

A Samsung já havia começado a distribuir a atualização para o Android 5.0.1 a variante do Galaxy S4 com processador Qualcomm, agora chegou a vez do Galaxy Note 3 receber o update para o Android 5.0 Lollipop.

Esse update será liberado oficialmente para os usuários brasileiros, sendo disponibilizada via OTA (Over the Air) aos dispositivos do país. A atualização Android 5.0 para o Galaxy Note 3 pesa no total 825,42 MB, e se faz necessário que o usuário tenha 3GB de armazenamento livres para que seu aparelho possa ser atualizado.

Caso não queira esperar a distribuição do update para o seu Galaxy Note 3, você pode baixar a firmware e realizar a instalação manualmente cujo número de compilação é N9005VJUGBOB1, para realizar o download da ROM basta clicar no botão de download logo abaixo:

Samsung Galaxy Note 3: Android 5.0 Lollipop no Brasil

Galaxy Note 3 – Android 5.0 Lollipop

Botão de Download

Se você já recebeu o Android 5.0 Lollipop em seu Galaxy Note 3, o que achou das novidades? Não se esqueça de deixar um comentário!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of