Mobile

BLU lança Studio Energy 2 com bateria de 5.000 mAh

A fabricante americana BLU lançou os smartphones intermediários Studio Energy 2 e Energy X, dispositivos que prometem saciar a necessidade dos usuários que buscam smartphones com uma alta duração de bateria. Nesse artigo estaremos falando mais a respeito do BLU Studio Energy 2, como sua Ficha Técnica, Preço e Disponibilidade em nosso país, confira tudo isso a seguir.

O BLU Studio Energy 2 é um smartphone intermediário com algumas diferenças se comparado com o Energy X. O dispositivo vem embalado com uma tela de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels) com tecnologia IPS LCD, o que é esperado de um aparelho intermediário.

blu studio energy 2 ficha tecnica preco e disponibilidade

Também está incluído um processador MediaTek 6735 quad-core de 1,3 GHz juntamente com 1,5 GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno (podendo ser expandido com microSD de até 64 GB). O grande destaque fica mesmo por conta da sua bateria, 5000 mAh, que de acordo com a BLU consegue aguentar até 3 dias de uso moderado.

[section label=”Preço e Disponibilidade” anchor=”preco-e-disponibilidade”]

Preço e Disponibilidade

blu studio energy 2 ficha tecnica preco e disponibilidade-3

O BLU Studio Energy 2 foi anunciado no mercado americano de smartphones pelo preço de 180 dólares, porém, a disponibilidade do dispositivo no Brasil ainda não foi revelada (e não sabemos nem se ele chegará aqui no nosso país).

Entretanto, assim que tivermos mais informações estaremos atualizando esse artigo, portanto fiquem ligados!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of