Mobile

Samsung Galaxy Note 5 Dual-SIM é anunciado pela companhia!

No ano de agosto do ano passado, o Samsung Galaxy Note 5 foi anunciado oficialmente pela fabricante sul-coreana. Então surgiram rumores a respeito de uma versão dual-SIM do aparelho, que acabou sendo confirmada mas sem uma data de lançamento oficial, ao menos até agora.

A Samsung finalmente anunciou o Samsung Galaxy Note 5 Dual-SIM, a nova versão do dispositivo já pode ser adquirida na Índia pelo valor de US$770,00 (modelo com 32GB) e US$887,00 (modelo com 64 GB de armazenamento interno).

Na parte de hardware temos as mesmas especificações técnicas da sua versão single-SIM, a diferença fica mesmo por conta do segundo slot para o cartão SIM. Ele vem equipado com uma câmera traseira de 16 megapixels e um sensor frontal de 5 megapixels, além disso também está incluído um processador Exynos 7420, 4GB de memória RAM LPDDR4 e uma tela Super AMOLED 5.7 polegadas com resolução QHD.

samsung galaxy note 5 dual-sim

O Galaxy Note 5 Dual-SIM foi finalmente revelado! (Foto: Divulgação)

Essa nova versão do Galaxy Note 5 tem como objetivo atingir os usuários que utilizam aparelhos dual-SIM, aparelhos com essas características são muito populares no Brasil e também na Índia. Até o momento o Galaxy Note 5 Dual-SIM está disponível apenas no mercado asiático, não existe uma previsão de lançamento do aparelho aqui no Brasil.

Particularmente devido ao aumento de impostos nesses aparelhos no Brasil, acredito que ainda vai demorar um pouco para o dispositivo chegar ao nosso país. Mas e você? O que achou do Galaxy Note 5 Dual-SIM?

Fonte: Samsung Índia

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of