Mobile

Meizu M5: Vazam imagens e especificações técnicas do dispositivo

No dia 31 de outubro haverá um evento onde a Meizu irá anunciar o seu novo smartphone, não se sabe ainda se este será o Pro 6s ou o M5, porém este último passou por testes no AnTuTu recentemente e agora teve novas imagens vazadas assim como a sua pontuação no GeekBench que delatam algumas informações sobre o dispositivo.

Num vazamento anterior pudemos ver um dispositivo na cor preta passando a impressão de ter sido produzido em metal, porém a imagem vazada dessa vez mostra um aparelho na cor verde, e agora a impressão que o M5 passa é a de que foi produzido em policarbonato, porém para saber qual das duas informações está certa precisaremos esperar novas informações sobre o aparelho.

Quanto às especificações do dispositivo, ele contará com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e chega embalado no processador MediaTek MT6750 com GPU Mali-T860. A novidade conta ainda com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. A câmera principal do dispositivo é de 16 MP e ele ainda chega rodando com Android 6.0 Marshmallow com interface YunOS 5.1.1.

Pelos resultados do teste de benchmark do Meizu M5 podemos ver que sua pontuação é mediana, tendo alcançado 594 pontos no teste de single-core e 2.180 pontos com todos os seus núcleos trabalhando, o que o deixa no mesmo nível de outros smartphones da categoria.

O Meizu M5 foi mediano em seu teste de benchmark, os seus resultados são similares aos de outros intermediários.. (Foto: Divulgação/GeekBench)

O Meizu M5 foi mediano em seu teste de benchmark, os seus resultados são similares aos de outros intermediários.. (Foto: Divulgação/GeekBench)

Segundo o que o vice-presidente da Meizu afirmou na última semana, o M5 terá seu lançamento no final de outubro, o que aumenta consideravelmente as chances do aparelho ser lançado no evento no fim deste mês. Ainda segundo rumores, o dispositivo pode ter sua estreia no mercado em 11 de novembro, no entanto não se sabe o valor do dispositivo, mas supõe-se que não ultrapasse US$ 230, ou R$ 727 em conversão direta.

E aí, o que espera do Meizu M5? Conte-nos nos comentários!

Fonte: Giz Mochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of