Mobile

Samsung Galaxy Note 4: Dispositivo recebe atualização do Sistema

Em setembro de 2014 a Samsung lançou o Galaxy Note 4, e o aparelho que já foi o flagship da companhia em breve deixará de receber suporte da mesma e nem receberá a atualização para o Android 7.0 Nougat. Mas nem tudo está acabado, pois a Samsung trouxe uma nova atualização ao dispositivo que conta com melhorias para o Android Marshmallow que está rodando no phablet.

Dessa vez o dispositivo recebeu a atualização XXS1DPJ3 que foi liberada via OTA. O arquivo possui 350 MB de tamanho, o que por si só indica que veio carregado de melhorias para o SO do aparelho. Essas melhorias permitirão que o aparelho tenha melhor desempenho com seu sistema, o que é muito importante agora, visto que em breve ele não contará mais com suporte. Confira a lista de novidades que vem com o update:

  • Otimização do consumo de bateria
  • Novo gerenciamento de memória que acarreta em melhorias no desempenho
  • Melhorias na estabilidade do sistema
  • Correções de bugs da interface TouchWiz
  • Todos os recursos nativos tiveram melhorias e foram atualizados
  • A atualização inclui o pacote de segurança de outubro
O Galaxy Note 4 está recebendo atualização de sistema que conta com o pacote de segurança de outubro. (Foto: Divulgação/Galaxy Club)

O Galaxy Note 4 está recebendo atualização de sistema que conta com o pacote de segurança de outubro. (Foto: Divulgação/Galaxy Club)

Vale lembrar que o aparelho que está recebendo a atualização é o com processador Snapdragon, o N910F. No Brasil contamos com a versão embalada no processador Exynos, ou seja, os brasileiros não poderão instalar a novidade via ODIN, porém no próximo mês é possível que a companhia disponibilize o update para o país.

Se mesmo assim você quiser se certificar de que o seu aparelho não recebeu a atualização basta acessar Configurações> Sobre o Dispositivo> Atualizações de Software> Verificar. Caso esteja disponível, basta fazer o backup de seus dados por garantia e então realizar a atualização.

E aí, já conferiu se o seu Galaxy Note 4 está recebendo o update? Comente!

Note: Galaxy Club

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of