Mobile

Qualcomm: Companhia confirma que a OnePlus irá lançar smartphone com Snapdragon 821

Recentemente vimos alguns rumores que indicavam que a OnePlus estaria trabalhando em uma nova versão do OnePlus 3, e essa viria com tela LCD, e o ponto principal: Chipset Snapdragon 821. Agora a Qualcomm confirmou em seu Twitter que a companhia chinesa irá realmente lançar um smartphone com seu chipset mais potente, e este não deve estar longe de ser apresentado oficialmente.

O processador Snapdragon 821 possui duas variantes, o MSM8996 Pro e a MSM8996 Pro-AB, sendo que a primeira já foi anunciada há alguns meses oferecendo um ganho de 10% no desempenho graças à sua CPU trabalhando em até 2,4 GHz e GPU com overclock pequeno. O segundo modelo, por sua vez, oferece redução de energia.

Apesar de anunciar que a OnePlus irá entregar um smartphone com sua tecnologia, no entanto não foi informado qual modelo do chipset será usado e nem mesmo as características do aparelho, porém o mesmo deve chegar em breve. Os rumores indicam que o OnePlus 3 deve chegar com quantidade de memória interna bastante generosa.

A Qualcomm divulgou que a OnePlus irá lançar um aparelho com chipset Snapdragon 821. (Foto: Divulgação/Qualcomm)

A Qualcomm divulgou que a OnePlus irá lançar um aparelho com chipset Snapdragon 821. (Foto: Divulgação/Qualcomm)

O OnePlus 3T pode chegar custando mais do que sua versão anterior, sendo cerca de US$ 60 acima do que é pedido pelo mesmo. Para mais detalhes à respeito da novidade vamos ter que esperar até que a companhia se pronuncie, até porque o lançamento da novidade deve estar bem próximo.

E aí, o que espera do OnePlus 3T? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of