Mobile

Android 7.1.1 Nougat: Google começa a liberar a atualização para os dispositivos

Em outubro o Nexus 5X e o 6P receberam da Google a versão prévia do Android 7.1.1 Nougat, após isso foi lançada ainda a segunda versão prévia do SO, porém desta vez o que está vindo para os dispositivos é a versão definitiva da versão mais atual do sistema do robozinho.

Apesar da gigante das buscas não ter confirmado a data exata para o lançamento da novidade, rumores indicavam que a mesma chegaria ainda na primeira semana deste mês, e cumprindo com o esperado a novidade já está sendo disponibilizada para os aparelhos beneficiados.

Entre os smartphones que contam com o update para a versão mais atual do sistema está o General Mobile 4G, o mais recente integrante da família Android One, e este foi o primeiro a receber a novidade ainda na última sexta-feira (02) via OTA. O arquivo tem apenas 240 MB e conta também o patch de segurança de dezembro.

A Google liberou o update com a versão final do Android 7.1.1 Nougat. (Foto: Divulgação/AndroGuider)

A Google liberou o update com a versão final do Android 7.1.1 Nougat. (Foto: Divulgação/AndroGuider)

Já os smartphones Pixel e Nexus começarão a receber a atualização para o Android 7.1.1 nos dias que se seguirem. A Google disse ainda que os modelos Pixel, Pixel XL, Nexus 5X, Nexus 6P, Pixel C e Nexus 9 estão na lista para poder receber a atualização, é possível também que o Nexus 6 receba o update, mas não há nada confirmado quanto à isso.

Não se sabe, porém, se a atualização trará novidades ou se é apenas um pacote de correções de bugs e falhas de segurança com a atualização de segurança de dezembro, mas em breve surgirão mais informações à respeito, e nós nos manteremos atualizados.

E aí, acha que a Google entregará alguma novidade nessa versão do SO? Comente!

Fonte: AndroGuider

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of