Mobile

Motorola Moto X4 é lançado no Brasil com câmera dupla

No final de agosto a Motorola oficializou o Moto X4, e após toda essa espera o dispositivo está finalmente chegando ao Brasil. O aparelho desembarca em território nacional unindo um design elegante com resistência e especificações interessantes.

O Moto X4 chega com corpo construído em alumínio anodizado, aumentando a resistência do aparelho sem aumentar também seu peso, além disso tanto a parte frontal quanto sua traseira contam com proteção Gorilla Glass. Com design ergonômico, o dispositivo foi disponibilizado nas cores preto ou topázio e possui ainda certificação IP68, essa garante que o aparelho pode ser utilizado debaixo d’água por até 30 minutos em uma profundidade de até 1 metro e meio.

Moto X4 – Câmera

Recentemente temos visto smartphones de diversas fabricantes aderirem à tecnologia de câmeras duplas, incluindo a Motorola, e o Moto X4 também está recebendo dois sensores principais. O primeiro destes conta com 12 MP com abertura f/2.0, o segundo é de 8 MP com abertura f/2.2, juntos é possível atingir o efeito bokeh, que borra o fundo da imagem e entrega um efeito profissional, também pode-se utilizar preto e branco de forma seletiva, alterar o fundo da imagem ou destacar cores.

Moto X4 chega com câmera principal dupla. (Foto: Divulgação/Android Authority)

A câmera principal, por sua vez, possui sensor de 16 MP com abertura f/2.0 e esta conta com modo Selfie Panorâmica, o que permite que na hora da selfie não falte espaço para ninguém. O aparelho também conta com Dual Autofocus Pixel, que deixa o foco mais rápido em ambientes de baixa luminosidade.

Podemos ressaltar o software da câmera do aparelho, o qual conta com o recurso Landmark Detection, com ela basta que o usuário aponte a câmera para um ponto turístico para então receber informações sobre o mesmo, além de também poder ler cartões de visitas e os adicionar aos contatos.

Moto X4 – Especificações Técnicas

O novo smartphone da Motorola chega com tela IPS LCD de 5,2 polegadas, embalado com chipset Snapdragon 630 com GPU Adreno 508 e 3 GB de memória RAM para garantir o bom desempenho do dispositivo.

Além disso o Moto X4 também conta com 32 GB de armazenamento interno, bateria de 3.000 mAh com suporte à carregamento rápido e ainda chega rodando com Android 7.1 Nougat sob interface própria da Motorola.

O novo Moto X4 chegou ao Brasil com design Premium. (Foto: Divulgação/Motorola)

MOTO X4

PROCESSADORSnapdragon 630 octa-core de até 2,2 GHz
TELALTPS IPS LCD de 5.2 polegadas Full HD
CÂMERASensores traseiros de 12 MP e 8 MP e sensor frontal de 16 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 7.1 Nougat
RAM3 GB
BATERIA3.000 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO32 GB

O dispositivo também recebeu integração à assistente virtual Alexa da Amazon, que poderá auxiliar o usuário seja em sua lista de compras ou até com letras de músicas. Além disso, o sistema de som do aparelho também recebeu algumas novidades, agora é possível compartilhar o som em até 4 dispositivos Bluetooth simultaneamente ou compartilhar playlists em dois fones de ouvido.

Moto X4 – Preço e Disponibilidade

O novo Moto X4 está disponível a partir desta quarta-feira (18) nos principais varejistas e também no site oficial da fabricante, o aparelho chega custando R$ 1.699.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of