Mobile

Galaxy A8 e A8+ 2018 podem ser anunciados durante a CES 2018

As informações mais recentes a respeito do Galaxy A8 e A8+ (2018) relatam que eles substituirão os já conhecidos A5 e A7.

E de acordo com o site ETNews, esses smartphones devem ser anunciados na CES 2018, que é a maior feira de eletrônicos do mundo, que acontecerá no próximo mês em Las Vegas, Estados Unidos.

A publicação do site não dá muitos detalhes a respeito do anuncio desses dois smartphones, apenas cita que existe a possibilidade deles serem revelados lá e que um novo modelo da linha LG K também vai aparecer durante esse evento.

Galaxy A8 e A8+

Tanto o Galaxy A5 quanto o A7 serão sucedidos pelos novos Galaxy A8 e A8+

“Apesar de a CES não ser uma feira centrada em dispositivos móveis, ela será o palco no qual a Samsung e a LG podem apresentar os seus principais produtos direcionados aos mercados da Índia e da América do Sul, como as linhas Galaxy A e LG K”

Assim como a Samsung, a LG também não deverá apresentar o seu carro chefe durante o evento. Então agora só nos resta aguardar as novidades da CES 2018 no mês que vem.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela

    Mobile

    Galaxy A7 (2018) é anunciado pela Samsung com câmera principal tripla

    Mobile

    Samsung Galaxy J4+ e J6+ são lançados de forma discreta

    Mobile

    Samsung poderá substituir linha Galaxy J por sua antiga linha Galaxy M

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of