Mobile

Moto G: smartphone já está recebendo atualização do Android 4.4.2 KitKat

O smartphone Moto G já está começando a receber a esperada atualização para o Android 4.4 Kitkat. Inicialmente previsto para janeiro de 2014, a atualização foi anunciada pela fabricante nesta sexta-feira e deverá começar pelos modelos comprados diretamente pela Motorola e Amazon nos EUA, com expectativa de chegar no Brasil depois de um tempo.

A Atualização Kitkat do Moto G

O Android 4.4.2 é a versão mais recente disponibilizada do Android Kitkat, o sistema operacional leva ao Moto G algumas mudanças leves na aparência do sistema e recursos como a integração do assistente Google Now com aplicativos instalados no aparelho. Também são esperadas algumas melhorias de desempenho e mudanças no aplicativo da câmera do smartphone Moto G.

Se você possui o smartphone Moto G desbloqueado, verifique se a atualização chegou por meios das configurações. (Foto: Divulgação)
Porém, o smartphone, ao contrário do Nexus 5, o aparelho não terá no discador o recurso que prevê o local de onde a chamada recebida está sendo originada. O launcher do novo Nexus também não está incluso nessa atualização, pois é exclusivo do smartphone produzido pela LG. Se você possui o smartphone Moto G desbloqueado, verifique se a atualização chegou por meios das configurações, porém, é improvável que o modelo brasileiro receba o update ainda esse ano.

Fonte: The Verge eMotorola

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Mobile

    TIM anuncia o fim do acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal

    Mobile

    Samsung Galaxy P30 pode receber sensor biométrico na tela

    Mobile

    Galaxy Note 9 reconhece 20 tipos de cena usando o Otimizador de Cena

    Mobile

    Xiaomi oficializa o Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro com leitor biométrico sob a tela