A Motorola já havia anunciado novos Moto Snaps para a família Moto Z no começo do ano, agora a empresa decidiu iniciar as vendas da nova versão da caixa de som, a JBL Soundboost 2.

O novo módulo recebeu algumas melhorias, com design repaginado e acabamento premium, o Moto Snap está mais fino e mais leve. A potência e a autonomia da bateria própria da caixa de som foram mantidas.

É possível escutar até dez horas de músicas em qualquer lugar, graças também ao suporte de apoio integrado ao módulo. Ainda é possível atender facilmente uma chamada com o alto-falante embutido: bastando colocar a música em espera.

JBL Soundboost 2
Esse é a nova versão da caixa de som da Motorola! A JBL Soundboost 2. (Foto: Divulgação)

O novo Moto Snap JBL Soundboost 2 está disponível nos canais oficiais e nas principais varejistas do Brasil pelo valor de R$ 699. E se você se interessar em levar o Moto Z2 Play mais o módulo JBL 2, ai o valor já sobe para R$ 2.199.


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

Asus Zenfone 4 Max e 4 Max Pro chegam com foco em custo-benefício

A Asus acaba de anunciar os novos Zenfone 4 Max e 4 Max Pro. A fabricante já havia …