z2 force lenovo 850x491 - Moto Z2 Force é finalmente lançado no Brasil com 6 GB de RAM

No mês passado a Lenovo anunciou o Moto Z2 Play e um conjunto de novos Moto Snaps, incluindo um controle de game, um alto falante à prova de respingos d´água com bateria estendida, e um Snap que permite carregamento TurboPower em um instante.

Agora chegou a vez do Moto Z2 Force, que finalmente chegou ao Brasil, ele traz o diferencial da série X Force unido ao hardware premium da série Moto Z. Confira o que mudou na segunda geração do smartphone!

Moto Z2 Force – Design e Tela

Com uma tela que não trinca nem estilhaça, o novo Moto Z2 Force com um design fino e elegante, 100% metálico. A tela AMOLED Quad HD de 5.5 polegadas com a exclusiva tecnologia Moto ShatterShield garantirá isso, sem contar que o dispositivo é reforçado com o alumínio super-resistente (série 7.000).

moto z2 force design - Moto Z2 Force é finalmente lançado no Brasil com 6 GB de RAM
O Moto Z2 Force possui tela AMOLED de 5,5 polegadas com tecnologia Moto ShatterShield. (Foto: Divulgação/Verizon)

Vale citar devido a essa substituição do revestimento traseiro de vidro para o alumínio, a espessura do smartphone foi reduzida. Agora o Moto Z2 Force está 1mm mais fino, e com isso, sua bateria também diminiu de 3.500 mAh para 2.730 mAh.

Também está incluído o sensor de impressão digital multifunção, com a exclusiva Navegação em um Toque, o nano revestimento que torna o dispositivo resistente a respingos d’água e o dispositivo é compatível com os módulos, inclusive os vendidos na primeira geração.

Moto Z2 Force – Câmera

O Moto Z2 Force possui dois sensores: um monocromático e um colorido. As câmeras com 12 MP com abertura f/2.0 trabalham em conjunto para capturar imagens brilhantes de altíssima qualidade. Você ainda poderá tirar fotos acrescentando um efeito bokeh (fundo desfocado) ou ao primeiro plano das imagens, graças às duas câmeras que proporcionam profundidade de campo.

camera z2 force - Moto Z2 Force é finalmente lançado no Brasil com 6 GB de RAM
O novo Moto Z2 Force conta com câmera dupla em sua traseira, sendo um sensor colorido e outro monocromático. (Foto: Divulgação)

Até o momento não foi confirmado se elas contam com estabilização óptica, mas foi informado que os sensores possuem tanto foco a laser como detecção de fase. E não menos importante, a câmera frontal é de 5 MP e vem com flash LED.

Moto Z2 Force – Moto Snap Câmera 360

Conforme mencionado anteriormente, o Moto Z2 Force é compatível com os Moto Snaps, e graças ao novo Moto Snap Câmera 360 o smartphone se torna uma câmera 360° de excelência, essa novidade permite a gravação de vídeos em 4K, com interatividade 360 graus e áudio 3D imersivo. A reprodução dos vídeos gravados permitirá uma experiência incrível, pois o áudio seguirá a direção do vídeo que está sendo visualizada.

moto z2 force moto snap camera 360 - Moto Z2 Force é finalmente lançado no Brasil com 6 GB de RAM
O Moto Snap Câmera 360 transforma o Moto Z2 Force em uma câmera 360 graus. (Foto? Divulgação/CNet)

As imagens e vídeos 360 graus capturados poderão ser facilmente editados com software avançado que permitirá que as imagens sejam ajustadas de acordo com a vontade do usuário. Após editado, o conteúdo pode ser compartilhado nas redes sociais através do app Google Photos, além de tudo o usuário também pode fazer streaming ao vivo nas redes sociais.

Moto Z2 Force – Especificações Técnicas

MOTO Z2 FORCE

PROCESSADORQualcomm Snapdragon 835 octa-core de 2.45 GHz
TELA5.5″ AMOLED Quad HD (2560 x 1440 pixels)
CÂMERAPrincipal dupla de 12 MP f/2.0 e frontal de 5 MP f/2.2
SISTEMA OPERACIONALAndroid 7.1.1 Nougat
RAM6 GB
BATERIA2.730 mAh
MEMÓRIA INTERNA64 GB

Moto Z2 Force – Lançamento no Brasil

 

O Moto Z2 Force foi anunciado hoje pela Motorola no Brasil e chega a partir de R$ 2.999 (sem os Moto Snaps), o smartphone será vendido unicamente na cor ônix (preto escuro).

Também foram anunciados mais Moto Snaps, como a Snap Câmera 360 que faz vídeos com áudio 3D e vem com o app de edição de vídeos em 360 graus e o Snap Gamepad que é um controle com botões analógicos e virtuais para o smartphone.


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.