Notícias

Motorola One Hyper é homologado no Brasil e pode ser lançado em breve

Imagem da traseira de um smartphone motorola, focando na câmera e no logo.

O Motorola One Hyper já foi certificado pela NBTC na Tailândia e pelo FCC nos Estados Unidos, e agora ele também foi homologado pela Anatel, indicando que sua chegada ao Brasil está próxima de acontecer.

O novo integrante da linha One tem protagonizado uma série de rumores e vazamentos, sendo o primeiro modelo da família a contar com câmera frontal em módulo pop-up.

E visto que o aparelho já recebeu a homologação na agência reguladora brasileira, ele já pode ser comercializado em território nacional.

O Motorola One Hyper passou por homologação com número de modelo XT2027-1, o mesmo da variante homologada pelo FCC, nos EUA.

Motorola One Hyper imagem não oficial.
O Motorola One Hyper já foi homologado pela Anatel, com isso, já pode ser comercializado no Brasil.

Aos interessados no novo integrante da linha One, ele é esperado com processador Snapdragon 675, com GPU Adreno 612, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Também é esperado que o Motorola One Hyper conte com tela de 6,39 polegadas sem entalhe. Como mencionado, a câmera frontal de 32 MP estará abrigada em um módulo pop-up.

Na traseira, o aparelho deve trazer duas câmeras, a principal de 64 MP, e a secundária de 8 MP. Além disso, o aparelho chegará rodando com Android 9 Pie e bateria de 4.000 mAh.

Vale lembrar que o One Hyper não é o único aparelho da marca que está se preparando para chegar ao Brasil. O dobrável Razr 2019 também foi visto passando pela agência, e em breve deverá desembarcar no país.

Em relação ao Razr 2019, a Motorola tem um evento agendado para o dia 13 de novembro, e especula-se que esta seja a data escolhida para o lançamento do aparelho.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Xiaomi Mi CC9 é atualizado com versão beta da MIUI 11 com Android 10

    Notícias

    OnePlus 7 Pro 5G receberá atualização para o Android 10 em 2020

    Notícias

    Xiaomi libera novo lote de atualizações da versão estável da MIUI 11

    Notícias

    Google Pixel 3: Algumas unidades do aparelho estão desligando sozinhas

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *