Notícias

Motorola Razr dobrável pode ser lançado em 13 de novembro

motorola razr 2019 dobravel

A Motorola está prestes a lançar um novo Motorola Razr com tela dobrável, sendo o primeiro dispositivo com display flexível da empresa. O celular deve contar com uma tela vertical flip e uma tela secundária, com um visual que remete ao antigo Razr V3.

As informações que temos até o momento mostram que o hardware do dispositivo não deve ser muito poderoso. O processador que vai embalar o smartphone será o Snapdragon 710, além disso, vão existir versões de 4/6 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento.

O visual inspirado no V3 com a tela vertical flip e um segundo painel na parte frontal é bem parecido ao que a Samsung está planejando lançar em 2020.

Vale mencionar que a Motorola tem um evento agendado no dia 13 de novembro, e algumas fotos recentes de um smartphone dobrável começaram a surgir na internet.

motorola razr imagem conceito
O Motorola Razr deve ser anunciado no dia 13 de novembro.

As imagens divulgadas por Evan Blass em sua conta no Twitter, revelam detalhes importantes sobre o novo Motorola Razr. Inclusive, a patente é idêntica a que a Motorola registrou no final do ano passado.

Por fim, a tela secundária vai servir para exibir atalhos de notificações, data e hora e os controles para reprodução de músicas. Algo bem parecido com a proposta do modelo de 2004.

Mas, apesar de tantos rumores, temos que aguardar o anúncio oficial da Motorola sobre o novo smartphone.

Via: Evan Blass (Twitter)

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Mi A3: Xiaomi inicia testes do Android 10 para o smartphone

    Notícias

    PlayStation 5: Vazamento revela suposto design final do console

    Notícias

    Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

    Notícias

    Realme 3 Pro começa a receber atualização para o Android 10