Notícias

MWC 2019 – Nokia 9 PureView é anunciado com cinco câmeras traseiras

Nokia 9 PureView é anunciado

A MWC 2019 ainda nem começou e as fabricantes já estão apresentando suas novidades, como é o caso da HMD Global, que realizou hoje (24) uma conferência onde anunciou o Nokia 9 PureView.

Após passar por diversos vazamentos e rumores, finalmente podemos saber o que realmente teremos no Nokia 9 PureView. O dispositivo chega com display OLED de 5,99 polegadas, leitor biométrico sob a tela e corpo construído em alumínio série 6000, protegido por Gorilla Glass.

A novidade chega embalada com chipset Snapdragon 845 aliado a 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Para a bateria temos 3.320 mAh, e o aparelho chega rodando com Android 9 Pie sob o programa Android One.

Nokia 9 PureView é anunciado com cinco câmeras traseiras
Nokia 9 PureView é anunciado com cinco câmeras traseiras. (Foto: Divulgação)

Não é difícil perceber que o foco do Nokia 9 PureView é em fotografia, haja visto que o aparelho conta com cinco câmeras traseiras de 12 MP cada, todas da Zeiss, com gerenciamento individual, sendo três sensores monocromáticos. É possível também capturar imagens com todos os sensores simultaneamente, tendo por resultado imagens de até 240 MP.

Nokia 9 PureView – Preço e Disponibilidade

A pré-venda do flagship já se iniciou, e ele chega custando US$ 699 (R$ 2.700, em conversão direta), porém o aparelho chegará oficialmente as prateleiras apenas em março.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S20: Supostas renderizações oficiais exibem design dos flagships

    Notícias

    OnePlus Concept One ganha variante na cor preta

    Notícias

    Galaxy A11 pode ser lançado com câmera tripla e bateria de 4.000 mAh

    Notícias

    LG divulga previsão de chegada do Android 10 para 9 smartphones