O Nexus 6 agora recebeu a imagem de fábrica do Android 7.1.1 Nougat, recompensando todos os usuários que esperaram pacientemente. De acordo com a Google, o atraso na liberação dessa nova versão foi devido a um bug que existia apenas nesse modelo, e impactou no desenvolvimento e liberação desse software para os usuários.

O smartphone foi um modelo desenvolvido pela Motorola, vale a pena ressaltar que a empresa liberou essa atualização para o Moto Z e a série Moto G4 nos Estados Unidos. Os usuários brasileiros ainda estão aguardando a distribuição do update para o Moto G4 e o G4 Plus, e ainda não estão em dia com as atualizações.

Vale a pena mencionar que o pacote de segurança referente ao mês de Janeiro também está disponível nesse update, que em breve será liberado via OTA para os usuários.

Nexus 6 – Android 7.1.1 Nougat

android 7.1.1 nougat
A imagem de fábrica do Android 7.1.1 Nougat foi liberada para o Nexus 6. (Foto: Divulgação)

Caso queira baixar os arquivos da imagem de fábrica do Nexus 6 basta clicar aqui, e caso também queira baixar a imagem OTA, clique aqui. Vale mencionar que você só deve proceder com a instalação dessa imagem apenas se souber como é feito o procedimento!


Matheus Henrique

Matheus Henrique, conhecido pela grande maioria da internet como Mestre Adagas, decidiu criar o Mobile Bit durante o ano de 2011, logo após adquirir o seu novíssimo Galaxy S2.Raramente aparece na civilização e só volta a sua forma humana quando é necessário gravar vídeos para o Mobile Bit e comparecer a lançamentos. Possuí a capacidade levitar até 4 smartphones simultaneamente, principalmente os Quantum que são levíssimos.

Veja também

Asus Zenfone 4 Max e 4 Max Pro chegam com foco em custo-benefício

A Asus acaba de anunciar os novos Zenfone 4 Max e 4 Max Pro. A fabricante já havia …