GamesNotícias

Nintendo Switch: Console é o mais vendido dos EUA pelo 10º mês seguido

Nintendo Switch sucesso em vendas.

Enquanto muitos usuários esperam ansiosamente pelo PlayStation 5, outros aproveitam para adquirir um Nintendo Switch. Agora, a Nintendo revelou os números de vendas de seu console, e eles surpreendem.

De acordo com a companhia, o Switch já ultrapassou o número de 15 milhões de unidades vendidas apenas na América do Norte. Ou seja, ele está liderando o mercado de consoles na frente do atual PS4 e do Xbox One.

Uma empresa de pesquisa de mercado, a NPD Group, revelou que o Nintendo Switch é o console mais vendido nos EUA, e isso há 10 meses consecutivos.

Nintendo Switch vendas.
O Nintendo Switch é o console mais vendido nos Estados Unidos há 10 meses consecutivos. (Foto: Divulgação/Pocket-Lint)

É provável que esses números tenham sido reforçados pelo Switch Lite, versão portátil do console, a qual foi lançada no início deste ano.

O Nintendo Switch oferece todo tipo de games, desde retrô, indie e AAA. Dessa forma, mesmo que ele não possua retrocompatibilidade com seus antecessores e tenha apenas dois anos de vida, seu catálogo de jogos é muito grande.

A empresa japonesa também revelou seus jogos mais populares: Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros. Ultimate.

Além disso, a Nintendo também revelou que vai ampliar seu catálogo de games para o Switch, com os títulos Luigi’s Mansion 3, Ring Fit Adventure e um novo game de Pokémon.

Fonte: The Next Web

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Xiaomi Mi CC9 é atualizado com versão beta da MIUI 11 com Android 10

    Notícias

    OnePlus 7 Pro 5G receberá atualização para o Android 10 em 2020

    Notícias

    Xiaomi libera novo lote de atualizações da versão estável da MIUI 11

    Notícias

    Google Pixel 3: Algumas unidades do aparelho estão desligando sozinhas

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *