Notícias

Nokia 3.1 Plus começa a receber a atualização para o Android 9 Pie

Um mês atrasada, a HMD Global finalmente começou a distribuir a atualização do Android 9 Pie ao Nokia 3.1 Plus, juntamente com o pacote de segurança de fevereiro.

Apesar do atraso, a fabricante é uma das mais hábeis quando se trata de atualizações, seja para seus flagships ou para seus smartphones mais básicos, como é o caso do Nokia 3.1 Plus. O dispositivo foi anunciado em outubro de 2018, e ainda passará por diversas atualizações.

Ainda sobre o update para o Android 9 Pie, a notícia veio através do chefe da divisão de produtos da HMD Global, Juho Sarvikas, através de seu Twitter, e além da nova versão do SO, conforme mencionado, o aparelho também recebe o pacote de segurança de fevereiro 2019.

O Nokia 3.1 Plus chegou no final de 2018 com tela IPS LCD de 6,0 polegadas sob proporção 18:9. Embalado com chipset MediaTek Helio P22, o aparelho conta com versões de 2 GB ou 3 GB de RAM e 16 GB ou 32 GB de armazenamento, já para as câmeras há sensor traseiro duplo de 13 MP + 5 MP e frontal de 5 MP.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy S20: Supostas renderizações oficiais exibem design dos flagships

    Notícias

    OnePlus Concept One ganha variante na cor preta

    Notícias

    Galaxy A11 pode ser lançado com câmera tripla e bateria de 4.000 mAh

    Notícias

    LG divulga previsão de chegada do Android 10 para 9 smartphones