Mobile

Nokia modelo TA-1131 passa por certificação na China

Um novo smartphone da Nokia acaba de receber uma certificação garantida pela HMD Global na China, o dispositivo deu as caras no site de certificação 3C sob modelo TA-1131 e há quem espere que possa se tratar do Nokia 9 ou do Nokia 10.

O registro do modelo TA-1131 conta com poucas informações, deixando de fora os detalhes sobre o hardware do aparelho. Tudo que foi revelado é que o dispositivo terá suporte para carregamento de 5V/3A, 9V/2A, e 12V/1.5A, com máximo de 18W de potência para o carregamento rápido, o que não é bem uma novidade, já que a maioria dos aparelhos da marca contam com o Quick Charge 3.0.

Anteriormente, outros modelos da fabricante passaram por certificação e deixaram muitos de seus usuários e fãs ansiosos pelas novidades, sendo os modelos TA-1087 e TA-1119 respectivamente, porém já se passou bastante tempo e não surgiram mais notícias dos aparelhos.

Nokia TA-1131 passa por certificação na China. (Foto: Divulgação/GSM Arena)

Já o dispositivo que acaba de ser certificado, o TA-1131, é esperado por alguns como o Nokia 9 ou Nokia 10, mas vale lembrar que se trata apenas de um rumor, não havendo nenhuma confirmação disso. Na verdade, as informações sobre a novidade ainda são bastante escassas, e não há como saber se esse será realmente o novo flagship da Nokia ou se será um novo intermediário para o seu portfólio.

E aí, você acha que esse vai ser o novo carro-chefe da Nokia? Comente!

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *