Mobile

Galaxy Note 8 recebe patch de segurança de agosto no Brasil

A Samsung está trabalhando na entrega do patch de segurança de agosto para seus dispositivos e agora o Galaxy Note 8 foi o contemplado para receber a atualização no Brasil, e essa já está sendo distribuída aos dispositivos.

O patch de segurança de agosto já estava sendo disponibilizado ao aparelho em alguns mercados, como os Emirados Árabes Unidos, por exemplo, sob versão N950FXXU4CRH3, mas agora é a vez dos brasileiros.

Apesar de não sabermos exatamente quais as medidas de segurança que o aparelho receberá nesse update com exatidão, sabe-se que a atualização visa corrigir 11 brechas no Android, e também estará encarregada da correção de algumas falhas da interface da própria Samsung.

Galaxy Note 8 recebe update de segurança de agosto. (Foto: Divulgação/Sam Mobile)

Caso você possua um Note 8 e ainda não tenha sido notificado da atualização, você pode verificar manualmente, basta acessar Configurações > Atualização de Software e a realizar. Sempre é bom lembrar que por questões de segurança, o aparelho deve estar com no mínimo 50% da carga e estar conectado a uma rede Wi-Fi estável.

E aí, já conferiu se o seu Note 8 recebeu o update? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Ele é um profissional da área de gerenciamento e criação de web sites na internet.
    Posts Relacionados
    Mobile

    Galaxy J5 Pro, J7 Prime 2 e J7 Neo são atualizados para o Android Oreo no Brasil

    Mobile

    Motorola One é oficialmente anunciado em parceria com a Google

    Mobile

    Honor View 10 Lite é oficializado com chipset Kirin 710 e 4 GB de RAM

    Mobile

    Samsung libera informações sobre a atualização de segurança de outubro

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *