Atualmente existe uma diversidade de Tablets no mercado, para todos os estilos e gostos. Porém, a Sqigle INC pretende ir além das outras empresas, ela está desenvolvendo um dispositivo móvel super-resistente que será movido a energia solar, prometendo ser o “tablet da sobrevivência em campo”.
Earl – O Tablet super-resistente
O Earl conta com diversos recursos essenciais para quem viaja com frequência ou está em busca de novos desafios, o tablet possui conexão sem fio, como NFC e GPS com mapas topográficos que já estão carregados. O Earl também conta com duas vias walkie-talkie para conversas com os usuários que possuem um outro modelo de tablet.

O Earl também conta com uma proteção externa, que torna o tablet resistente a água, lama e poeira, além de ser a prova de quedas, ou seja, super-resistente. A unica coisa que faltou no Tablet foi que ele não possui uma câmera fotográfica, ou seja, para registrar a paisagem é necessário uma segunda opção.
A tela do Earl é de 6 polegadas, e o tablet utilizará o sistema Android. A Sqigle INC está tentando levantar uma quantia para financiar o Tablet super-resistente, o site oficial do produto já diz que as pré-encomendas podem ser feitas com 30% de desconto, por US$ 250 cada unidade.
Fonte: Slash Gear