Milhares de rumores acerca do anúncio iminente do Galaxy F têm aparecido pelos quatro cantos da internet. Desta vez, o gadget não apenas apresenta-se de modo finalizado e pronto, portanto, para ser comercializado. O dispositivo, que pretende ser um smartphone ainda mais robusto, aparecendo justamente ao lado do Galaxy S5, smartphone que foi lançado recentemente, você pode ver o artigo clicando aqui.
A imagem foi revelada pelo site Phone Arena, a foto revelada pela equipe do site somente gera ainda mais curiosidades sobre os rumores. Como se pode perceber, bordas menores e levemente curvadas são alguns dos aspectos do suposto Galaxy F. O único detalhe é que, até o momento, pronunciamento algum foi feito por parte da Samsung.
A nova imagem do Galaxy F

As especificações técnicas do suposto Galaxy F seriam as seguintes: tela de 5,3 polegadas com resolução QHD (2560X1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM, câmera de 16 megapixels, sistema de proteção contra poeira e resistência à água; todos estes componentes viriam anexados a uma carcaça metálica.
Provavelmente a Samsung vai esclarecer os rumores durante o evento Samsung’s Premiere 2014, então fiquem ligados!
Fonte: Phone Arena