Notícias

Galaxy Note 4: Aplicativos exclusivos para Download

samsung galaxy note 4 parte de tras

O Samsung Galaxy Note 4 foi um dos diversos dispositivos apresentados durante a IFA 2014, sua pré-venda começou duas semanas após o anúncio do sucessor da linha Note (O que por cerca coincidência, ou não, bate com o inicio das vendas do novo Iphone). Um usuário do XDA Developers extraiu os novos aplicativos e funções exclusivas presentes no Galaxy Note 4 e disponibilizou esses arquivos para download, antes mesmo do aparelho ser lançado, confira.

Pelo visto, o pessoal do XDA Developers conseguiu novamente superar as fabricantes em agilidade de atualizações de software e distribuição de recursos, o fórum já é famoso por reunir usuários que querem customizar o seu sistema operacional e baixar aplicativos exclusivos. Sendo assim, se você procura um fórum bacana sobre Android deixo aqui a minha recomendação, mas vamos prosseguir com o assunto.

Galaxy Note 4 Download dos aplicativos

E você, já baixou os aplicativos presentes no Galaxy Note 4? (Foto: Divulgação/Samsung)

Abaixo você poderá conferir os aplicativos que foram disponibilizados:

Pelo depoimento dos usuários, grande parte conseguiu realizar o procedimento de instalação do aplicativo com sucesso (em smartphones da Samsung principalmente, como o Galaxy S5). Não existe uma lista especifica de dispositivos que são compatíveis, mais não custa tentar realizar a instalação por meio da extensão .apk.

E você? Conseguiu instalar os aplicativos? Deixe seu comentário logo abaixo!

Fonte: XDA Developers

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of