Notícias

Motorola Droid Turbo: Smartphone é lançado pela Verizon

O Motorola Droid Turbo foi anunciado oficialmente pela operadora norte-americana Verizon, o novo smartphone vem equipado com um display de 5,2 polegadas com tecnologia Super AMOLED QHD. Mas a característica que mas se destacou no dispositivo foi a sua bateria, com a incrível capacidade de 3.900 mAh para durar até 48 horas de uso contínuo, veja logo abaixo mais informações em relação a esse top de linha lançado pela Motorola.

Em relação a aparência do Droid Turbo, ele lembra bastante o smartphone Droid MAXX, sendo que o aparelho está sendo revestido pela fibra de vidro metalizada sendo resistente aos riscos e arranhões pela DuPont Kevlar. Além disso, o aparelho ainda é resistente aos respingos e consegue pegar até 20 minutos de chuva seguidos.

A câmera do dispositivo também surpreende, seu sensor de 21 megapixels equipado com tecnologia de flash duplo LED fará com que os usuários tirem fotos incríveis em altíssima qualidade, você também poderá gravar vídeos em qualidade 4K. As mesmas funções presentes no Moto X 2014 e em outros dispositivos da companhia também estarão presentes, como o Vídeo Highlights e o Quick Capture.

Já em relação ao display do smartphone, o Droid Turbo utilizará a tecnologia Gorilla Glass (que está presente em diversos dispositivos atuais). Suas 5,2 polegadas diagonais trazem uma resolução de Quad HD (2560 x 1440) com uma densidade por pixel de 565 pixels, incrível não? Para efeito de comparação, dentre todos os dispositivos móveis atuais, o Droid Turbo conseguiu superar todos no quesito de qualidade da tela.

E por último, vamos destacar a grande bateria que o aparelho traz consigo. São 3.900 mAh que prometem entregar 48 horas de uso para os donos desse incrível smartphone, sem contar com as tecnologias que envolvem o aumento na velocidade de carregamento que a Motorola desenvolveu, como o Turbo Charger que carrega 8 horas de uso do aparelho em apenas 15 minutos na tomada. Além de tudo, o Droid Turbo possuirá suporte para o carregamento sem fio.

Especificações Técnicas

Motorola Droid Turbo

O novo dispositivo High-End da Motorola pretende superar todos os seus concorrentes (Foto: Divulgação/Verizon)

MOTOROLA DROID TURBO

PROCESSADORQualcomm Snapdragon 805, 2,7GHz; GPU 420
TELA5,2 polegadas, QHD, 2.560 x 1.440; 565 pixels
CÂMERA21 MP (traseira), 2 MP (frontal)
SISTEMA OPERACIONALAndroid 4.4.2 KitKat
RAM3GB
BATERIA3900 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO32 GB / 64 GB (não expansível)
CONECTIVIDADEWi-Fi, NFC, Bluetooth, USB 2.0, XLTE
DIMENSÕES73.3 x 143.5 x 8.3mm

A partir do dia 30 de Outubro, o aparelho será comercializado com exclusividade pela Verizon nos EUA. Serão vendidas versões de 32GB pelo preço de 199,99 dólares com o contrato incluso e um modelo de 64GB pelo preço de 249,99 dólares, sem a possibilidade de expandir por meio do cartão microSD.

A Motorola Brasil também enviou um e-mail para os veículos de comunicação nacionais informando que o evento no Brasil será no dia 05 de novembro. Após essa data teremos mais informações referente a esse smartphone aqui no Brasil!

E você, o que achou do aparelho?

Fonte: Verizon

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of