Notícias

Samsung Galaxy S6 poderá ser lançado com carcaça inteira de metal

De acordo com as imagens liberadas pelo site NowHereElse.fr, o próximo dispositivo da linha Samsung Galaxy, que está sendo nomeado internamente como Project Zero, vai possuir uma carcaça inteiramente de metal.

Muitos rumores estão aparecendo na web em relação ao próximo top de linha da companhia sul-coreana, sobre a carcaça do aparelho diversos outros sites já apontavam essa mudança, apesar da veracidade dessas imagens ainda não ter sido comprovada.

A fonte que liberou essas imagens garantiu ao site que a própria Samsung encomendou essas carcaças, só que não foi confirmado realmente se elas serão destinadas ao Samsung Galaxy S6 ou talvez um outro modelo que a companhia pretende lançar para atingir um público especifico.

Os rumores que estavam circulando pela internet citava que os cantos arredondados nesse aparelho seriam para acomodar o display de tela curva, mas bem, abaixo você poderá conferir a imagem vazada:

Samsung-Galaxy-S6-01

(Foto: Reprodução/NowHereElse)

Samsung-Galaxy-S6-02

(Foto: Reprodução/NowHereElse)

 

O Samsung Galaxy S6 deverá ser anunciado durante a CES 2015 em Las Vegas, especificamente na segunda-feira (05). É esperado que o smartphone seja lançado com o padrão 4G/LTE (categoria 9/10), com um processador Exynos 7429 Octa-core e uma variavél com o Qualcomm Snapdragon 810. Já em relação ao display de 5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 com uma tela curva na lateral semelhante ao Galaxy Edge. O Galaxy S6 também vai possuir 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão com microSD e uma câmera de 20 megapixels.

Fonte: NowHereElse

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of