Notícias

Galaxy Note 4: Atualização para o Android 5.0.1 Lollipop começa a chegar via OTA

O Samsung Galaxy Note 4 começou a receber a atualização para o Android 5.0.1 Lollipop via OTA (Over the Air) na Polônia, o que significa que a distribuição do update pela Europa não está muito longe de acontecer. Logo abaixo estaremos citando os detalhes do que essa nova atualização trará para os usuários do dispositivo top de linha da companhia sul-coreana:

De acordo com o SamMobile, o update começou a chegar na Polônia via OTA e os usuários deverão verificar a página de update do software para realizar o download do Android Lollipop. A versão 5.0.1 traz uma pequena atualização em relação a versão inicial do Lollipop, de modo que no geral não ocorreram alterações significativas na interface do usuário.

Logo abaixo estão algumas imagens do update que foram divulgadas pela equipe do site:

Galaxy Note 4: Atualização para o Android 5.0.1 Lollipop OTA

(Foto: Reprodução/SamMobile)

Galaxy Note 4: Atualização para o Android 5.0.1 Lollipop OTA

(Foto: Reprodução/SamMobile)

O Android 5.0.1 Lollipop é uma versão mais estável e segura sem grande parte dos problemas e dos bugs presentes nos dispositivos com a versão inicial do Android inicialmente. Até o momento não se sabe quando exatamente a atualização será distribuída aos demais aparelhos ao redor do globo, mas assim que tivermos mais informações a respeito da distribuição do update na Europa (e no Brasil) estaremos publicando mais um artigo aqui no Mobile Bit!

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of