Notícias

Moto Maxx: Testes para a atualização Android 5.0 Lollipop já começaram!

A Motorola vem se empenhando em distribuir a atualização para o Lollipop a sua linha de dispositivos móveis equipados com o sistema operacional da Google. O Moto X 2014 foi o primeiro smartphone a receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop completamente, logo em seguida ocorreu a distribuição para o Moto G (1ª e 2ª geração). Depois de dar o inicio ao soak test do Moto E, chegou a vez da Motorola liberar a atualização para os dispositivos Moto Maxx que fazem parte do Motorola Feedback Network.

De acordo com informações divulgadas pelo site oficial da Motorola, os testes em relação a nova versão do sistema operacional Android para o Moto Maxx começaram oficialmente no Brasil e no México, sendo que os primeiros dispositivos a receber essa novo update serão os aparelhos em vínculos com operadoras.

O top de linha Moto Maxx até o momento não havia recebido o update para o Android 5.0 Lollipop, só que há algum tempo atrás os usuários receberam uma atualização no aplicativo da Google que modificou a home e a aba de aplicativos para o Material Design. Mas essa modificação se aplicou somente ao laucher, então a versão Android continuou sendo a Android 4.4.4 KitKat.

Moto Maxx: Testes para o Android 5.0 Lollipop já começaram!

Testes para o Android 5.0 Lollipop no Moto Maxx já começaram! (Foto: Reprodução/Motorola)

Se você faz parte do programa de testes da Motorola, já recebeu a atualização para o Android 5.0 Lollipop em seu Moto Maxx? Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo!

Fonte: Motorola

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of