Notícias

Zenfone 2 quebrou o recorde de pontos no Benchmark da AnTuTu

O ASUS Zenfone 2 já havia entrando para a história como o primeiro smartphone com 4GB de RAM, agora o carro chefe da companhia quebrou todos os recordes de pontuação no teste de Benchmark AnTuTu marcando uma quantidade de pontos que supera a casa dos 50 mil.

A quantidade total que o dispositivo conseguiu no BenchMark foram exatos 50.041 pontos, dessa forma o dispositivo conseguiu superar o Meizu MX4 que atingia a pontuação de 47.765 pontos, se tornando o novo campeão do BenchMark AnTuTu.

Atualmente apenas um dispositivo de teste marcou uma quantia superior aos pontos do Zenfone 2, sendo um aparelho de testes da NVIDIA com o chip Tegra X1 que marcou cerca de 74.977 pontos.

Zenfone 2 quebrou o recorde de pontos no Benchmark AnTuTu

O ASUS Zenfone 2 atingiu incrível 50.401 pontos no Benchmark AnTuTu (Foto: Reprodução/Phone Arena)

A versão do Zenfone 2 que marcou essa pontuação veio equipada com um processador Intel Atom Z3580 quad-core com frequencia de 2,3Ghz embalado com uma GPU PowerVR Rogue G6430. Isso mostra que o primeiro dispositivo de 4GB de memória RAM consegue realizar as tarefas mais pesadas que um dispositivo móvel consegue realizar.

Não existe previsão de quando o Zenfone 2 chegará ao Brasil, mas nos EUA a versão de 2GB de memória RAM custa apenas US$199 dólares.

Fonte: Phone Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Cloudflare lança novos DNS para bloqueio de malware e conteúdo adulto

    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of