Notícias

ASUS Zenfone 2 atinge 2 milhões de pedidos na pré-venda da China

No começo do ano a ASUS anunciou o seu mais novo smartphone top de linha durante a Consumer Electronics Show (CES), o ASUS Zenfone 2. Apesar do smartphone ainda não ter estreado no mercado global de dispositivos móveis, os usuários da china já podem fazer o pedido do aparelho que está na pré-venda por lá, e pelo visto está fazendo bastante sucesso.

O smartphone foi pedido um pouco mais que 2 milhões de vezes pelos usuários que estão ansiosos para colocarem as mãos no dispositivo móvel da companhia. É interessante saber que a pré-venda é um pouco diferente do que ocorre aqui no Brasil, por exemplo, o método verifica a quantidade de pessoas que estão interessadas em comprar uma unidade do smartphone (mas não significa que eles vão realmente desembolsar o valor no smartphone).

Apesar desse fator a quantidade de pedidos do ASUS Zenfone 2 é realmente surpreendente, isso se deve ao fator do visual bastante elegante e especificações técnicas de peso que o primeiro smartphone com 4GB de memória RAM traz.

ASUS Zenfone 2 atinge 2 milhões de pedidos na China

(Foto: Divulgação)

O Zenfone 2 vem equipado com Intel Atom Z3580 de 2.3 GHz e 64-bit, além de utilizar um display 5.5 polegadas FullHD (1920×1080) com tecnologia anti-finger print que reduz em 30% as marcas de dedo na tela do aparelho, logo abaixo você poderá conferir as especificações técnicas do smartphone:

ASUS ZENFONE 2

PROCESSADORIntel Atom Z3580 de 2.3 GHz e 64-bit
TELA5.5″ IPS (1920 x 1080 pixel) Corning Gorilla Glass 3
CÂMERASensor traseiro 13MP e frontal 5MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 5.0 Lollipop
RAM4GB
BATERIA3000 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO16/32GB + microSD
PESO170 gramas
DIMENSÕES152.5 x 77.2 x 10.9 mm

A ASUS anteriormente havia estipulado que o Zenfone 2 venderia cerca de 30 milhões de unidades até o final do ano, mas por enquanto é cedo para concluir se a companhia vai ou não atingir essa meta.

Até o momento não existe previsão para a chegada do smartphone no Brasil, mas sabemos que o dispositivo fará sucesso por ter especificações técnicas bastante chamativas e possivelmente um preço mais acessível, assim como ocorreu no ASUS Zenfone 5.

Fonte: Taipei Times

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of