Notícias

LG G3 pode receber atualização direta para o Android M

O LG G3 começou a receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop no começo desse ano, e com o passar do tempo os usuários começaram a cobrar da fabricante para que iniciasse a distribuição do update para o Android 5.1 Lollipop, que trará mais novidades ao smartphone da sul-coreana. Só que uma publicação da página Grega da LG no Facebook indica que o dispositivo pode “pular” o Android 5.1 e ir direto para o Android M.

A página da empresa no Facebook informou que no momento, a companhia não tem planos imediatos para atualizar o LG G3 para o Android 5.1 Lollipop. Isso pode significar que o smartphone vai saltar diretamente para o Android M, já que a fabricante é conhecida por se concentrar apenas nos grandes updates e acabar saltando algumas versões, o que deixa alguns usuários bem irritados pelo período de espera.

LG G3 pode receber atualização direta para o Android M

LG G3 pode receber uma atualização direta para o Android M (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que esse salto já aconteceu quando a LG decidiu pular a versão Android 4.4.4 KitKat e ir diretamente para o Android 5.0 Lollipop no próprio LG G3.

E você? Acha que dessa vez ocorrerá a mesma coisa com o Android M e o G3?

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of