Notícias

Marshall London: O primeiro smartphone da empresa

A Marshall Amplication, que é conhecida mundialmente por conta dos seus amplificadores de alta qualidade, surpreendeu o mercado de dispositivos móveis anunciando anunciando um novo smartphone.

O aparelho chamado Marshall London não possuí especificações técnicas de um dispositivo top de linha, mas vai focar em trazer uma experiência em qualidade de áudio nunca vista antes, confira mais detalhes a respeito desse novo dispositivo nesse artigo.

No design e acabamento o smartphone lembra bastante o conceito visual dos produtos para áudio da empresa, o que nesse caso são seus amplificadores. Se repararmos bem, vamos ver que a parte traseira do Marshall London lembra bastante o material usado nos amplificadores da empresa, o que na minha opinião deixou o dispositivo bem bonito.

Marshall London: O primeiro smartphone da empresa

O acabamento traseiro do Marshall London tem uma textura semelhante aos amplificadores da empresa (Foto: Divulgação/Marshall)

Entre as especificações técnicas está um processador Qualcomm Snapdragon 410, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna que pode ser expandida pelo uso do cartão microSD e o sistema operacional Android 5.0.2 Lollipop vindo de fábrica.

Também está incluído um display de 4,7 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels, uma câmera traseira de 8 megapixels e um sensor frontal de 2 megapixels. O Marshall London ainda conta com uma bateria com 2500 mAh de capacidade, que se comparada com outros dispositivos pode ter um aproveitamento bem interessante.

[section label=”Qualidade de Áudio” anchor=”qualidade-de-audio”]

A qualidade de áudio do London

Apesar de não possuir especificações técnicas tão potentes, o foco do Marshall London é trazer uma experiência de áudio muito acima do que está disponível do mercado atual. O smartphone conta com duas entradas para fones de ouvido, isso mesmo, agora você poderá escutar suas faixas favoritas com aquela pessoa que você gosta.

Marshall London: O primeiro smartphone da empresa

As duas entradas pra fone de ouvido possibilita que você escute sua faixa favorita com alguém que você goste (Foto: Divulgação/Marshall)

Os botão na parte superior tem o objetivo de facilitar a navegação entre as faixas no player de música, na lateral do aparelho ao invés de serem utilizados os classicos botões de volume, foi incluído um botão giratório dourado para o usuário controlar o volume da música, sem contar que o design dos botões lembra bastante os amplificadores da empresa.

Marshall London: O primeiro smartphone da empresa

O smartphone também vem equipado com chip Wolfson WM8281 para trazer uma incrível qualidade de som, foram integrados 2 microfones MEMS com cancelamento de ruídos e dois alto falantes na parte frontal do smartphone, que por sinal são bem potentes.

[section label=”Preço e Disponibilidade” anchor=”preco-e-disponibilidade”][section label=”Preço e Disponibilidade” anchor=”preco-e-disponibilidade”]

Preço e Disponibilidade

Marshall London: O primeiro smartphone da empresa

Você também pode conectar sua guitarra ao seu smartphone (Foto: Divulgação/Marshall)

Até o momento o Marshal London está em pré-venda na loja online oficial da companhia, sendo vendido pelo valor de 540 Euros (por volta de 1860 reais). Apesar de não ter especificações técnicas tão potentes, o dispositivo é voltado para aqueles usuários que já conhecem os produtos da empresa e querem uma experiência de áudio que não está presente em outros aparelhos.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of