Notícias

Galaxy S6 Edge+ tem uma autonomia de bateria de quase quatro dias

Na semana passada o Samsung Galaxy S6 Edge+, versão maior do S6 Edge, chegou ao mercado brasileiro de dispositivos móveis por um preço bem alto. Mas o alto valor não era a única preocupação dos usuários, também estava incluído a duração de bateria desse dispositivo, e por essa razão o GSMArena publicou um teste que compara a duração de bateria do phablet com a de outros aparelhos.

O teste mostrou que com o 3G ligado, o Galaxy S6 Edge+ conseguiu atingir uma duração de 30 horas e 29 minutos, mas se o usuário decidir navegar pela Web essa quantidade de horas cai para um pouco mais de 10 horas. Durante o teste de reprodução de vídeo, o phablet conseguiu se manter ligado durante 13 horas e 53 minutos, o que é uma marca bem interessante se formos analisar que o aparelho tem um display de 5,7 polegadas QHD com uma bateria de 3000 mAh e processador Exynos 7420.

Galaxy S6 Edge+ tem uma autonomia de bateria de quase quatro dias

A pontuação total do Galaxy S6 Edge+ foi de 83 horas, ou seja, com uma única recarga você poderá contar com o seu dispositivo por cerca de 3 dias e meio, o Galaxy Note 5 ainda consegue um resultado ainda melhor, cerca de 85 horas.

O recurso de carregamento rápido também está presente no Galaxy S6 Edge+, em menos de 90 minutos a bateria do smartphone já pode ser completamente recarregada. Já usando o carregamento sem fio, a bateria do dispositivo iria demorar um pouco mais para ser carregada totalmente, exatos 120 minutos.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Cloudflare lança novos DNS para bloqueio de malware e conteúdo adulto

    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of