Sabemos que o Moto X Play foi lançado recentemente pela Motorola, o smartphone possui um processador Qualcomm Snapdragon octa-core de 1,7 GHz capaz de realizar multiplas tarefas e reproduzir jogos potentes. O dispositivo também possuí uma câmera instantânea de 21MP, selfies com resolução de 5MP e capacidade de produzir vídeos em Full HD na tela de 5,5.
Agora a Motorola está promovendo uma campanha entre seus curtidores no Facebook para que escolham duas novas capinhas entre os 16 diferentes desenhos feitos exclusivamente para o Moto X Play. Para votar é bem simples: basta entrar no álbum de fotos da fanpage da Motorola e dar um like na imagem preferida. As duas imagens mais votadas serão produzidas e vendidas no país na loja oficial e quiosques da Motorola a partir da segunda metade de novembro. O resultado serão divulgados no dia 19 de setembro.
As capinhas chamadas pela companhia de Motorola Shells, foram desenhadas com exclusividade para o público brasileiro pelo time do Centro de Experiência & Design de Produtos (CXD) da Motorola no Brasil, um núcleo multidisciplinar que é formado pelas áreas de Design Industrial, Interface de Usuário, Pesquisa, Engenharia e Protótipos, Embalagens e Web. Em seu escopo de trabalho está compreender as necessidades e tendências dos mercados e tornar as estratégias globais de produtos cada vez mais assertivas e próximas aos consumidores.
Entre os desenhos produzidos pela equipe de design da Motorola estão inspirações da Pop Art, do grafite brasileiro, temas lúdicos, marítimos, tecnológicos, grafismos e muitas cores. A campanha faz parte do conceito O poder de escolha do consumidor e a capacidade de personalização em seus aparelhos.
E você? Vai votar em qual capinha pro Moto X Play?