Notícias

ASUS começa a comercializar o carregador BoostMaster no Brasil

Essa é uma excelente notícia para os usuários que possuem o ASUS Zenfone 2 de 16 GB, afinal, o carregador BoostMaster não foi disponibilizado para essa versão, estando presente apenas no Zenfone 2 de 32GB. Porém, agora é a oportunidade para que você possa adquiri-lo por meio da loja oficial da ASUS no Brasil.

Como já comentamos na nossa análise do Zenfone 2 e do Zenfone Selfie, o carregador com a tecnologia BoostMaster foi desenvolvido pela Intel em parceria com a ASUS para oferecer um carregamento ainda mais rápido do que presenciamos em smartphones atualmente.

A tecnologia BoostMaster bate de frente com o Quick Charge 2.0 da Qualcomm, o Zenfone 2 por exemplo, consegue atingir 60% de carga em exatamente 39 minutos, aumentando e muito a velocidade de carregamento se comparado com o Zenfone 5.

Smartphones compatíveis com o carregador BoostMaster

asus carregador zenfone 2 boostmaster-2

Apesar do carregador começar a ser vendido pela loja oficial da ASUS, nem todos os dispositivos são compatíveis com essa tecnologia. Caso ela seja utilizada em outros aparelhos que não possuem suporte, pode se causar danos a bateria do smartphone e até mesmo o hardware do aparelho, portanto fique atento! Logo abaixo segue a lista de smartphones compatíveis com a BoostMaster.

  • ASUS Zenfone 2 16GB;
  • ASUS Zenfone 2 32GB;
  • ASUS Zenfone 2 Deluxe Edition;
  • ASUS Zenfone 2 Special Edition.

Caso tenha ficado interessado em adquirir o carregador, basta clicar no botão logo abaixo para ser direcionado para a loja oficial da ASUS:

Loja da ASUS

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of