Notícias

ASUS Zenfone 2 Deluxe Special Edition: Ficha Técnica, Preço e Disponibilidade

A fabricante taiwanesa havia anunciado mais um smartphone que pretende integrar a linha Zenfone no mercado brasileiro de dispositivos móveis, o ASUS Zenfone 2 Deluxe Special Edition. O dispositivo chega com um design exclusivo e com configurações semelhantes ao Zenfone 2 Deluxe, exceto por uma diferença que vai te surpreender: ele vem com 256GB de memória interna, sendo o primeiro smartphone do mundo com essa quantidade absurda de armazenamento interno.

O smartphone conta com acabamento único multifacetado, uma tela de 5,5 polegadas Full HD com tecnologia IPS, câmera traseira 13 megapixels e uma frontal 5 megapixels (PixelMaster), um processador Intel Atom de 2,3 GHz com 4GB de RAM e conectividade 4G/LTE, confira logo abaixo mais informações a respeito do novo dispositivo da ASUS, incluindo seu Preço e Disponibilidade.

[section label=”Design” anchor=”design”]

Design

ZenFone 2 Deluxe Special Edition

 

O Zenfone 2 Deluxe Special Edition conta com duas capas traseiras: o Chromium, inspirado nos cristais e com cor prateada, e o Carbon, em preto e produzido em fibra de carbono.

[blockquote cite=”Jonney Shih, Chairman da ASUS.”]“Estamos entusiasmados em lançar o Zenfone 2 na América Latina e dar aos consumidores a opção de produtos de luxo acessível, belos e com grande desempenho e capacidade de armazenamento no Zenfone 2 Deluxe Special Edition”[/blockquote]

O ASUS Zenfone 2 Deluxe Special Edition também possuí os mesmos botões de volume localizados na parte traseira, o que vai permitir capturar fotos apertando apenas o botão para diminuir volume.

[section label=”Tela” anchor=”tela”]

Tela

O Zenfone 2 Deluxe Special Edition tem uma tela de 5.5 polegadas Full HD com tecnologia IPS, o que na prática trará nitidez graças a sua densidade de pixels de 403 ppi e um ângulo de visualização de 178º. O display com a tecnologia ASUS TruVivid otimiza ainda mais o desempenho da tela com cores vivas e brilhantes, as bordas laterais da tela são de apenas 3.3 mm e ocupam cerca 72% do espaço frontal do aparelho.

E não podemos esquecer do revestimento Gorilla Glass 3 que oferecerá uma resistência ainda maior a danos, diminuindo a fricção entre os dedos em 30%, deixando o toque ainda mais suave.

[section label=”Câmera” anchor=”camera”]

Câmera

O ASUS Zenfone 2 Deluxe Special Edition tem uma câmera PixelMaster com sensor de 13 megapixels com uma abertura de lente f/2.0 para capturar fotos em alta resolução com zero atraso do obturador. Também existe um chamado Pouca Luz, que vai usar uma tecnologia que combina a informação luminosa de múltiplos pixels para capturar imagens até 400% mais claras durante a noite ou ambientes com pouca luminosidade, sem a necessidade do uso do Flash.

ZenFone 2 Deluxe Special Edition_Carbon Night

 

Mas caso seja necessário o uso do mesmo, o Real Tone do Zenfone 2 é composto de duas lâmpadas LED de cores diferentes, isso garante um melhor equilíbrio da luz, capturando tons de pele e cores precisas. Também está presente o modo HDR, que permite aos usuários capturar fotos vívidas e com exposição equilibrada em condições de luz como um pôr do sol. Utilizando essa tecnologia de processamento para aumentar o contraste em até 400%, o modo HDR garante que os objetos em primeiro plano estejam claramente visíveis e sem nenhuma sombra.

[section label=”Preço e Disponibilidade” anchor=”preco-e-disponibilidade”]

Preço e Disponibilidade

A ASUS já iniciou das vendas do Zenfone 2 Deluxe Special Edition no mês de dezembro. O dispositivo havia sido apresentado pela primeira vez no mês de Agosto, por Jerry Shen, CEO da ASUS, durante o evento Fenômeno Z que ocorreu no Brasil.

O smartphone está sendo produzido no Brasil e será vendido pelo preço sugerido de R$ 2.999,00. Inicialmente, houve um pequeno lote de produtos importados que se esgotou em poucos dias. O Zenfone 2 Deluxe Special Edition também vem ainda com uma versão exclusiva do game Asphalt 8, incluindo créditos pré-pagos para compras dentro do aplicativo.

 

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of